The Ultimate Guide to Fernanda Tórtima

“Eu quero nós dois cem% alinhado utilizando o Marcelo…nós 2 temos que operar este Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é este qual falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos que ser este último, nós temos que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar o primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser qual vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 Destes trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra realizar, temos de que intensos pra terminar”, pronta o empresário.

 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido a contratação de Fernanda, porém a empresa se limitou a responder genericamente qual os colaboradores continuam à disposição para cooperar com a Justiça. “Não é possível fornecer Pormenores porque esses dados estão sob sigilo.”

Segundo Joesley, Cardozo era um dos alvos DE gravações da delaçãeste premiada por supostamente preservar sob sua própria influência quaisquer ministros do Supremo.

Não teria acertado isso nem utilizando Ministé especialmenterio Público nunca usando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei de que este Miller estava saindo do MPF e qual era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputação dele na comunidade jurídica em geral, até mesmo no MPF. Tempo depois ele protocolou pedido por exoneração na PGR. 

A reportagem confirmou a identidade de Tórtima nesta sexta através manhã após o jornal publicar informações A respeito de o encontro.

Por outro lado, o Ministério do Esporte, com orçamento contingenciado, ainda nãeste anunciou medidas de impacto para mudar esse cenário. O qual se sabe é que vários patrocinadores, majoritariamente empresas estatais, estãeste refazendo seus cálculos, usando previsãeste de redução do recursos de modo a o esporte.

Os irmãESTES Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes de voltar a falar Derivado do delaçãeste premiada e irãeste qual remunerar demasiado dinheiro de multa pelos crimes praticados.

Roberta Adorei as dicas! Levarei meu filho de modo a Miami em fevereiro, na tua opiniãeste, quais destes programas sãeste Ainda mais indicados para uma criança do 1 ano e oito meses? Abracos

Abel Gomes fez questão do esclarecer a frase posta em uzo pouco depois de dar voz do prisãeste ao advogado e noticiada através revista Consultor Jurídico nesta terça: "A senhora está sendo bucha de canhão por um grupo do advogados qual vêm a partir de o início do processo querendo atingir este julgamento utilizando adiamentos e suspensões", disparada em direção à advogada Fernanda, nesta terça-feira, quando ela pediu adiamento da sessão por conta do mal estar gerado após a voz do prisãeste contra este criminalista.

Entãeste repito: Miller nãeste teve nenhuma participação na negociação do tratado por colaboraçãeste. Em marçeste do 2017 passou a se inteirar Destes fatos de que seriam apresentados nãeste unicamente na colaboraçãeste, negociada por mim e pelo Francisco de Assis, porém igualmente na leniência, que viria a ser negociada pela Esther e outros advogados do TRW, inclusive este Miller. 

Mais do que nunca, as expressões “do grão em grãeste, a galinha enche este papo” e “tostão contra milhão” estão em alta esta publicação no cenário político sul-mato-grossense.

Depois vim a saber que ele ainda teria algumas questões a resolver na PRRJ, por certos dias. Se isso demonstra que ele nãeste foi absolutamente transparente a respeito da situaçãeste administrativa dele, também deixa claro qual ele queria afastar a imagem dele do cargo que havia exercido, qual se apresentava tais como advogado.

Na conversa, Saud comenta saiba como Marcelo Miller, que foi braço-direito do Janot pelo Ministério Público, está atuando para “tranquilizar” ESTES delatores e relata que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é “chamar todo mundo por bandido”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *