Pouco conhecido Fatos sobre produtos acusticos.

Este material É possibilitado a ser usado em espaços públicos e pelo âmbito do moderno decreto lei RSECE, com baixos valores do COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta Porreiro comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas utilizando uma bisnaga por aplicaçãeste (possibilidade de compra ou aluguer na adquire da Green Glue). A Green Glue nãeste é tóxica, este cheiro muito pouco activo e não representa nenhum risco para a saúdo da pessoa de que a aplica. A Green Glue é bastante eficaz pelo amortecimento a sons do impacto e sons aé especialmentereos. Mostramos em seguida várias das mais comuns aplicações: 2 / 28

Silenciadores aplicados na saída dos mecanismos por exaustão primário dos convertedores por aciarias, operando utilizando gás do combustão saturado, com a finalidade do reduzir a emissão de ruído quando a descarga é direcionada de modo a este “flare”.

20 Este nosso painel apresenta espessuras por 2.5 a 15 mm e as AS SUAS fissuras efectuam perdas do viscosidade quando o ar passe pelos furos. Não necessita por lã por rocha ou por outro material poroso na cavidade do ar. Para aumentar a absorção nas frequências medias-graves este painel pode ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais de aplicação: - EspaçESTES exteriores - Espaços públicos para controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Espécie do edifícios com grande área por envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃEste ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema de absorçãeste e difusão acústica utilizando espessura mínima do 28 até 100 mm!

Indicado de modo a auditórios, teatros, estúdios de gravação e salas por conferência onde a colocaçãeste de absorção nãeste é suficiente de modo a o cumprimento das exigências pelo qual respeita à superioridade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

Silenciadores para ESTES bocais por aspiraçãeste e descarga por ventiladores por Bastante porte, aplicados principalmente nos setores por mineraçãeste e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicaçãeste especíTeimavive.

Linha mais utilizada pelo Comércio brasileiro, atendendo com harmonia e talento as medidas e tipologias Ainda mais usuais em nossas edificações.

Silenciadores temporários de modo a processos por limpeza por linhas de vapor, gás natural e outros gases

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados por elevada densidade à base por EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Silenciadores projetados dependendo de o Palavra ASME VIII Divisãeste 1, com base nos dados do processo e atenuaçãeste acústica requerida de cada aplicação, instalados após as válvulas do alivio por gás das unidades, usando a finalidade por reduzir o ruído da descarga do “flare”.

Confira abaixo ESTES tipos do isolamento acústico de que oferecemos a você, escolha este seu e entre em contato conosco. 

Utilizando o princípio DE cunhas anecóicas para multiplicar a área de absorçãeste, o Sonex illtec possui Óptima desempenho acústico, representando a melhor soluçãeste para equalizaçãeste Destes ambientes por... mais>>>

Linha qual atende as necessidades para quem Procura um vidro Ainda mais espesso, inclusive persiana entre vidros, utilizando custo intermediário.

A Isar vem oferecendo ao mercado sua própria linha por produtos em lã por vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã por que não tente isso do vidro, conferindo excepcionais indicies do isolaçãeste tfoirmica e absorçãeste sonora.

Disponiveis em diversos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a instalação em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico utilizando criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec sãeste fornecidas com cabo por açeste e fixadores adequadospara sua residência.

A espuma acústica é perfeita para controlar este som do ambientes onde ESTES níveis blog aqui do pressão sonora interfiram na comunicaçãeste ou produzam situação do stress entre as pessoas, este que coloca em perigo a saúde e consequentemente a produtividade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *